ALLAN PEREIRA
Da Redação
Um ano após brigarem por razões políticas, um motorista de ambulância desferiu um golpe de faca nas costas de seu desafeto, um homem de 42 anos, no Centro de Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá). O caso de lesão corporal ocorreu na madrugada deste domingo (26).
Consta na ocorrência que o suspeito estava armado com uma faca e em companhia de outros indivíduos e ,ao passar perto da vítima, desferiu um golpe em suas costas.
Leia mais:
Pai é levado para delegacia após abandonar filha em casa sozinha para beber
A Polícia Militar conseguiu levantar informações de que o suspeito é motorista de ambulância, de 39 anos, em Matupá.
Familiares do suspeito contaram que ele teria, no primeiro momento, cutucado a vítima com a faca para tentar chamar a sua atenção e depois atingi-lo de frente.
Após ser atingida nas costas, a vítima seguiu para o banheiro e quase foi seguida pelo suspeito, que foi segurado por seus familiares.
O suspeito continuou fazendo ameaças e pediu para a família não o segurar porque iria matar a vítima.
Os familiares contaram que, há cerca de um ano, a vítima e o suspeito teriam se desentendido após discussões políticas.
A vítima foi encaminhada para o Hospital de Matupá para receber atendimento médico e, em seguida, se deslocou até a unidade da PM no município para registro de boletim de ocorrência.
A Polícia Civil investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.