ALLAN PEREIRA
Da Redação
Mulher de 36 anos (não identificada), que teve a bolsa furtada por um homem durante uma festa em uma casa noturna, foi arrastada para um terreno baldio e estuprada por um segundo suspeito na madrugada deste domingo (07). O caso ocorreu em Guarantã do Norte (a 715 km de Cuiabá).
Conforme a Polícia Militar, a mulher vítima dos crimes estava em um baile de um clube galpão da cidade, quando deixou sua bolsa com um rapaz para ir dançar. Na bolsa, estavam R$ 40 e o celular dela. Mas, ao retornar minutos depois para pegar o acessório, o rapaz não estava mais na festa.
Leia mais:
PSB homologa desistência de Natasha e indica segunda suplência de Fagundes
Mulher é baleada na cabeça por namorado na frente do filho
A mulher continuou no baile até o término da festa e, por volta das 4h da madrugada, ficou em frente ao estabelecimento. Ela conversava com algumas pessoas e relatou sobre o furto da bolsa. Entre eles, estava o segundo suspeito.
O segundo suspeito passou a consolá-la, oferecer ajuda e disse que emprestaria R$ 100, caso quisesse ir embora, mas ela recusou o dinheiro. Em seguida, a mulher saiu a pé do clube e foi acompanhada pelo segundo suspeito.
Ambos seguiram andando pela avenida principal do bairro quando, quase duas quadras depois, o segundo suspeito mudou o comportamento de forma repentina.
O homem a agarrou de forma agressiva pelo braço e pelo pescoço, arrastou-a para dentro de um terreno baldio e forçou uma relação sexual. Após consumar o crime, o suspeito fugiu do local quando ela começou a gritar por socorro.
A mulher procurou uma unidade da Polícia Militar para registro da ocorrência, que vai ser investigada pela Polícia Civil.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.