ALLAN PEREIRA
Da Redação
Um jovem de 24 anos (não identificado) foi atingido por um disparo acidental de arma durante uma luta com o atual namorado de sua ex-mulher, na madrugada deste sábado (06), em Colniza (a 1.065 km de Cuiabá).
Consta na ocorrência policial que o jovem chegou de moto à casa da ex-mulher e invadiu a residência.
O atual namorado, que chamou a Polícia Militar, estava na casa da sua namorada e estavam deitados na cama quando foram surpreendidos por uma pessoa que abriu a janela e começou a realizar disparos de arma contra o casal.
A vítima conseguiu se esconder debaixo da cama, e a mulher
conseguiu reconhecer o ex-marido, que chegou a apertar o gatilho contra a mulher, mas a arma não veio a disparar.
Ao reconhecer o marido, a mulher começou a gritar com ele dizer "você está doido!? Sua filha está aqui dentro!" e conseguiu imobilizar o suspeito no pescoço com as pernas.
O atual namorado da mulher saiu debaixo da cama e imobilizou o homem com uma gravata, fazendo com que ele soltasse a arma, que foi pega pela mulher.
A mulher pediu para que o namorado soltasse o ex-marido, mas o companheiro responde que ele seria agredido fisicamente, caso o liberasse.
Após um certo momento, o ex-marido foi solto pelo homem, pegou a arma de volta e passou a ameaçar o atual de morte.
O ex-marido investiu contra o atual namorado e ambos entraram em luta física. Foi quando a arma disparou e o ex foi alvejado por um disparo acidental. Logo em seguida, o homem foi a uma unidade da Polícia Militar.
Uma guarnição da PM chegou ao local dos fatos e acionou uma enfermeira de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), que confirmou a morte do ex-marido da mulher.
O local foi isolado pela Polícia Militar para perícia. A arma foi apreendida. A Polícia Civil investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.