ALLAN PEREIRA
Da Redação
Jovem de 23 anos (não identificado), que foi alvo de um mandado de intimação pela Justiça Federal, foi preso pela Polícia Militar por cultivar maconha em Campo Verde (a 131 km de Cuiabá). A prisão ocorreu nesta sexta-feira (05).
De acordo com a 8ª Companhia Independente da PM de Campo Verde, a agência de inteligência da unidade foi acionada pelo 11º Comando Regional da PM para dar apoio a Polícia Federal no cumprimento de um mandado de intimação.
Os policiais, ao chegarem na residência do intimado, sentiram forte de odor de maconha e encontraram o alvo do mandato de intimação.
Questionado sobre o odor de maconha, o suspeito apresentou nervosismo e confirmou que teria umas mudas de maconha.
Os policiais entraram na residência com a autorização do suspeito, que correu para destruir as mudas e estufas, sendo chamado reforços para conduzir o suspeito à delegacia.
O suspeito recebeu voz de prisão. Foram apreendidas duas estufas, cinco plantas de maconhas cultivadas em vaso, um balde de cor preto, uma bacia e uma vasilha contendo folhas de maconha, além de umidificador de ar.
Também foram apreendidos uma TV 29 polegadas, 1 videogame playstation 3, um notebook, uma caixa de som, R$ 280 em espécie, 4000 em guaranis (moeda oficial do Paraguai), 5 euros e um iphone.
A Polícia Civil investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.