O corpo do jovem Isaac de Oliveira Sipriano, de 18 anos, foi encontrado pela mãe com marcas de tiros em um terreno baldio, no bairro Novo Horizonte 3, em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá), na tarde de segunda-feira (2).
Conforme boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Civil recebeu a denúncia de que um corpo havia sido encontrado na rua Zilda Arns, no bairro Novo Horizonte.
No local, a mãe da vítima afirmou que o corpo era de seu filho, que estava desaparecido desde às 22h de domingo (1).
A mãe da vítima informou que através do WhatsApp a mesma viu uma foto onde havia cápsulas de arma de fogo e um chinelo de seu filho, bem como foi informada onde seria o local e em buscas pelas proximidades localizou o corpo no mato mais a frente.
Em análise preliminar, foi possível observar que o corpo da vítima possuía 12 marcas de tiros, sendo na nuca, costas, braço, costela e abdômen.
Além disso, foram encontradas cápsulas de uma pistola 9 mm. O corpo de Isaac foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
O Brasil é campeão mundial em assassinato de jovens negros e pardos periféricos.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.