DA REDAÇÃO
A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal apreenderam 212 quilos de substância análoga à supermaconha (skunk), nesta quarta-feira (18), em Alto Araguaia (421 km de Cuiabá). As drogas estavam escondidas em um caminhão e o motorista do veículo, de 44 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas.
Conforme a ocorrência, as equipes da PM receberam informações da PRF sobre a prisão de dois homens, em um veículo Saveiro, que estavam como batedores de um caminhão carregado com drogas, que seguia em direção a Alto Araguaia pela rodovia federal BR-364.
Os militares iniciaram diligências e realizaram abordagem ao caminhão. Para os policiais, o condutor do veículo afirmou que estava carregando peças de semirreboque de caminhões desde a cidade de Comodoro até o Estado de São Paulo, a pedido de um colega.
Leia mais:
Prestador de serviços morre após sofrer descarga elétrica em MT
Professor da UFMT, advogado é encontrado morto em piscina de condomínio de luxo
Três de família de MT morrem em acidente na BR-163, em MS
Já na verificação ao veículo, os policiais identificaram sinais de adulteração no assoalho do caminhão, encontrando vestígios de carregamento de drogas.
Diante da situação, as equipes solicitaram reforços e iniciaram a retirada das drogas, que estavam em meio às ferragens do veículo. Ao todo, foram encontrados 202 tabletes da droga dentro de vários pacotes.
O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido, junto com todo o material apreendido, para a delegacia de Alto Araguaia para registro da ocorrência e demais providências.
(Com assessoria)
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.