DIÁRIO DO RIO
Policiais civis do Rio de Janeiro desarticularam, nesta segunda-feira (17), um esquema de furto e comercialização de cilindros de oxigênio de unidades hospitalares públicas do município. Durante a ação, uma mulher foi presa em flagrante por receptação.
As investigações começaram a partir da denúncia sobre o furto de 11 cilindros de 50 litros, de uma unidade de pronto atendimento no bairro Engenho de Dentro, na Zona Norte. Parte do material foi localizado em Vila de Cava, Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Durante as diligências, os agentes apreenderam cinco cilindros de oxigênio sem comprovação de origem e descobriram que o material subtraído da unidade hospitalar havia sido adquirido por uma empresa com sede no Estado do Mato Grosso.
Diante dos fatos, uma mulher que estava no local foi autuada em flagrante por receptação. As investigações continuam para identificar outros integrantes e empresas que fazem parte do esquema criminoso.
Leia mais:
Disciplina de facção assistiu execução de duas jovens em MT
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.