THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO
Uma equipe policial é acusada de agredir garotas de programa na noite da última segunda-feira (17) numa área de prostituição em Pontes e Lacerda. Vídeos do local e de uma live feita por uma suposta profissional do sexo indicam que os militares lançaram spray de pimenta contra elas.
Em um vídeo postado por uma das supostas vítimas, a mulher conta que um militar específico vai até o local todos os dias e fica importunando elas, impedindo de trabalharem.
Uma câmera de segurança flagrou o PM conversando com uma mulher dentro do local. Em determinado momento, ele usa o spray de pimenta de forma deliberada contra a vítima que não consegue se defender.
Por fim, uma amiga ainda relata que o policial vai até o local todos os dias com uma equipe diferente e age de forma brusca contra elas.
A reportagem entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar, que informou que o caso está sendo analisado. O espaço segue aberto.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
OLÁVO DUTRA PAES DE BARROS 19/02/2025
Respeito é bom. Se ele não curte, problema é dele. Elas estão sem mexer e importunar ninguém. Da mesma forma que elas sempre respeitaram o trabalho deles, assim tem que acontecer vice e verso.
1 comentários