DA REDAÇÃO
Na madrugada de terça-feira, 7 de janeiro, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) para atender uma ocorrência na região da Casa das Pedras. O chamado relatava um princípio de confusão que envolvia um sargento da Polícia Militar.
Ao chegarem ao local, os agentes foram informados pelo Coronel da PM sobre uma briga que se iniciou a partir de uma discussão entre o sargento e outros convidados. Durante o tumulto, o sargento teria desferido um soco no rosto de uma mulher de 31 anos. Após o incidente, todos os envolvidos se evadiram do local.
Segundo o Coronel, o sargento estava sob influência de bebida alcoólica e apresentava um comportamento alterado, fugindo logo após o ocorrido. A vítima, por sua vez, já havia se deslocado até uma delegacia da Polícia Civil para registrar a ocorrência.
Diante dos fatos, a GUPM fez contato com o Oficial do Comando de Policiamento Regional (CPR) do 2º Comando Regional, e o Coronel foi encaminhado ao 4º Batalhão de Polícia Militar, juntamente com outros convidados, para formalizar a documentação do incidente.
LEIA MAIS:
Homem é preso por matar irmão após briga familiar na noite de Natal
Padrasto é supeito de abusar de enteada e de irmã PCD; esposa era conivente
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Jamilson 08/01/2025
Essa idiota é a celebridade que aparece representando a PM em querer aumento dos pm\'s e como uma gloriosa instituição tem como representante um cara mal caráter desse. Ele tem que ser preso, cadê o MP o Judiciário para poder mandar prender esse safado
Robson Vidal 07/01/2025
Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário
Márcia lima 07/01/2025
Gente foi agressão a uma mulher cade o nome do agressor foi sargento ou um coronel reportagem não fala direito se fosse um Zé estava preso como e alguém da corporação passar a mão cadê a tolerância zero Mauro Mendes, porque agredir uma mulher e coisa de bandido, só porque e militar esperamos resposta e divulgação.
3 comentários