THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO
Um integrante de uma facção criminosa, de 20 anos, foi preso nesta terça-feira (25) por estuprar uma adolescente, de 13 anos, em Vila Rica (1.264 km de Cuiabá). A avó da vítima, de 58 anos, que permitia as relações, também foi presa.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar da cidade para apurar denúncias de uma situação de estupro de vulnerável. Segundo as informações, um homem estava morando com uma adolescente e mantendo relacionamento com a menor.
Os militares foram ao endereço indicado e encontraram todas as partes envolvidas na ocorrência. No local, foi constatado que a adolescente residia com o suspeito, que se apresentou como integrante de uma facção criminosa e que recentemente havia deixado a cadeia pelo crime de tráfico de drogas.
Leia mais:
PF prende maníaco por armazenar conteúdo sexual de menores de idade
Também foi identificado que a avó da vítima, responsável pela guarda da menor de idade, estava no local e que tinha conhecimento do crime, permitindo que o suspeito mantivesse relações sexuais com a sua neta.
Ambos foram conduzidos para delegacia. O caso segue sob investigação.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Lucy 26/03/2025
A permitia? Vai a avó se opor, poderia era apanhar da neta.
1 comentários