ALLAN PEREIRA
Da Redação
Uma pesquisa qualitativa deve nortear a escolha do vice na chapa de pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil), para a Prefeitura de Cuiabá.
Segundo a presidente do diretório municipal do União Brasil da capital, deputada federal Gisela Simona, o próprio Botelho entendeu como pertinente implementar a pesquisa qualitativa para ver o melhor nome.
Até o momento, disputam o lugar de vice na chapa de Botelho o empresário Elson Ramos (PSB), ex-vereador Felipe Wellaton (PRD), a ex-servidora Rose Araújo (PP), o médico Marcelo Sandrin (Republicanos) e o vereador Kassio Coelho (Podemos).
Leia mais:
Empresário quer manter legado de Emanuel, mas fala em aproximação com Mauro
Gisela comentou que os critérios a serem analisados, em cada um dos nomes, serão o perfil agregador para puxar mais votos para a chapa e também ajuda com ideias de gestão para consertar Cuiabá.
"Nós sabemos dos diversos problemas que Cuiabá tem e, dentro desse contexto, a gente quer muito alguém que venha pro-ativo. é um vice que vai trabalhar junto com o Botelho para poder consertar Cuiabá", disse.
O presidente da executiva do União Brasil em Mato Grosso e principal cabo eleitoral de Botelho, governador Mauro Mendes, avalizou o método para definição do vice.
"Uma pesquisa qualitativa nesta altura do campeonato pode ser um parâmetro que possa contribuir com a tomada de decisão, mas ela não será fundamental para que isso ocorra", disse.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Carlos Eduardo 19/07/2024
Melhor vice para esse pleito, seria uma mulher e tem de ser do maior colégio eleitoral de Cuiabá, Região Sul. Agrega votos se for pessoa popular.
1 comentários