LETICIA AVALOS
Da Redação
A deputada estadual Janaina Riva (MDB) afirmou que manterá a sua candidatura ao Senado Federal independente do cenário que se formar nas eleições de 2026. Segundo ela, a sua candidatura ao Senado é dada como certa e vista como consenso no MDB de Mato Grosso.
“Eu não dependo de ninguém, a não ser do próprio MDB, para fazer a construção desse projeto. Não posso ficar esperando fulano, sicrano, ou beltrano. Eu tenho que fazer o meu trabalho”, declarou a parlamentar em entrevista na última quarta-feira (8).
Riva, que está na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) há três mandatos seguidos, contou que quer alçar novos voos na carreira política, por isso, disputar mais uma vez a vaga de deputada estadual seria como “se acomodar”.
“Algumas pessoas falam pra eu não sair da Assembleia, mas a gente não pode se acomodar na vida pública, nós temos que ser passageiros. Eu já deixei a minha contribuição. Vou abrir espaço para novas lideranças e procurar também novos caminhos”, disse.
Leia mais:
RGA dos servidores de MT deve ser de 4,7%; gastos com folha causam alerta
"VG é maior que todos nós", diz secretário sobre relação com a Câmara
Juca "abre as portas" de gabinete para Emanuel; João detona partido dividido em Cuiabá
Além de Janaína, despontam como postulantes ao Senado os atuais senadores Carlos Fávaro (PSD) e Jayme Campos (União), e o governador Mauro Mendes (União).
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Getulio 10/01/2025
MATO GROSSO não merece isso!!!
1 comentários