EXTRA
Quem irá participar do "BBB 25" só será divulgado na próxima quinta-feira, dia 9. Mas o sumiço dos famosos das redes sociais, e das atividades rotineiras, já deixa o público em alerta sobre possíveis confinados. Um dos nomes ventilados como futura sister é o de Daniele Hypólito. O rumor ganha força agora que a ex-ginasta, de 40 anos, pediu exoneração do cargo público que tinha na Secretaria de estado de esporte e lazer do Rio de Janeiro.
A decisão foi publicada no Diário oficial do estado na última terça-feira, dia 7. A exoneração ocorreu a pedido da própria funcionária, "com validade a contar de 7 de janeiro de 2025 do cargo em comissão de assessor especial". O fim do contrato coincide com o início do confinamento dos futuros participantes no hotel, como manda as regras do programa.
Nas redes sociais, Daniele não comentou o caso, mas apareceu em uma parede com o fundo branco, tomando um café da manhã. "Fui derrubada da cama hoje. Eu queria dormir até o meio-dia, mas deu seis e meia da manhã, meus olhos arregalaram e me derrubaram da cama. Falaram: 'Acorda, levanta, o dia já começou'", disse ela, aos risos, publicando em seguida um vídeo fazendo poses no sofá.
Vale lembrar que este ano os confinados participarão do início da competição em dupla. Especula-se que Diego Hypólito possa ser o parceiro da irmã na disputa. O "Big Brother Brasil 25" estreia na próxima segunda-feira, dia 13.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.