DA REDAÇÃO
Reprodução
O vereador Cezinha Nascimento vai deixar o União Brasil pelo PRD
O vereador Cezinha Nascimento deve deixar o partido União Brasil, depois de votar contra a comissão processante aprovada na Câmara de Cuiabá para investigar o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).
A informação foi adiantada nesta quarta-feira (13) pelo deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil), presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato à prefeitura de Cuiabá.
Botelho deu a declaração ao ser questionado sobre eventual desconforto com a presença de Cezinha no partido e apoio dele à sua pré-candidatura.
"Eu não sei nem se ele vai ficar. Pela informação que eu tenho, ele estaria indo, segundo a Gisela (Simona, presidente municipal da sigla) me informou, para o PRD. Então, vamos aguardar", declarou Botelho.
Cezinha foi um dos oito vereadores a se manterem na base de Emanuel e votar contra a comissão que pode cassar o mandato do prefeito. Além dele, Adevair Cabral (PRD), Dídimo Vovô (PSB), Luis Cláudio (MDB), Paulo Henrique (PV), Mario Nadaf (PV) e Sargento Vidal (MDB) também foram contrários à investigação.
Leia mais:
Vereadores abrem comissão que pode cassar Emanuel - veja votação
Técnicos da UFMT entram em greve por aumento de salário
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.