ARIELLY BARTH e LETÍCIA AVALOS
DA REDAÇÃO
O deputado Eduardo Botelho (UNIÃO) afirmou, nesta quarta-feira, durante a sessão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), que não tem a pretensão de integrar a Mesa Diretora da Casa no próximo período. A declaração do atual presidente da Assembleia foi feita aos jornalistas presentes.
A eleição para a a Mesa da Assembleia, que já havia sido definida com a escolha do deputado Max Russi (PSB) como presidente e Dr. João (MDB) na primeira-secretaria, está sendo contestada pela Procuradoria Geral da República (PGR) e analisada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). A alegação é de que o processo foi antecipado, contrariando a legislação.
Leia mais:
CNJ arquiva denúncia de advogado contra 3 desembargadores do TJMT
Então candidato a prefeito de Cuiabá, Botelho não participou da disputa interna no Legislativo e, inclusive, ajudou a articular a chapa vencedora. Nos bastidores, foi cogitado que, caso seja realizado novo pleito, o atual presidente poderia pleitear a primeira-secretaria. Ele, no entanto, rechaça a possibilidade.
“Continuo com a mesma posição. Acho que a eleição foi unânime e não tem sentido mudar isso”, afirmou Botelho.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Getulio 14/11/2024
Ou seja segundo ele Botelho , tanto faz o que a justiça devida , vale o que eu quero , mesmo que seja ilegal!!! \"A arrogância precede a derrota\" !!! Parece que ele não aprendeu.
1 comentários