DA REDAÇÃO
Após prestar depoimento na Polícia Federal, na tarde desta sexta-feira (27), o vereador afastado Paulo Henrique de Figueiredo (MDB) aproveitou o momento em que seus advogados saíam do prédio para despistar os jornalistas que esperavam há horas por uma entrevista.
Paulo Henrique deixou o prédio onde ficou depondo por mais de 3 horas no momento em que os advogados Vinícius Falcão e Ricardo Spinelli deixaram a sede da PF foram abordados pela imprensa na esquina da rua, já que os jornalistas foram proibidos de aguardar na recepção do prédio. Nesse instante, o vereador aproveitou a distração e saiu em direção ao lado oposto para não precisar ter contato com a imprensa.
O vereador foi preso na última sexta-feira (20) pela PF por suposto envolvimento com o Comando Vermelho, na segunda-feira (23) ele foi solto por meio de um habeas corpus. Desde então ele está afastado do cargo na Câmara de Cuiabá e sendo obrigado a usar tornozeleira.
Leia mais:
TJ concede HC a vereador, que ficará afastado do mandato e usará tornozeleira
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.