DA REDAÇÃO
O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), recebeu nesta quinta-feira (19) a prefeita eleita, Flávia Moretti (PL), e o vice eleito, Tião da Zaeli (PL), para acertar os últimos detalhes da transição e a transmissão do cargo. Essa foi a primeira reunião entre ambos desde que Moretti, de forma surpreendente, venceu a eleição contra o atual prefeito.
Kalil informou que repassou à equipe de Flávia todos os dados necessários referente à gestão e que a transição tem ocorrido de forma pacífica. "A Várzea Grande é maior que todos nós e o interesse aqui é fazer o bem pela cidade de Várzea Grande", falou.
A prefeita agradeceu ao prefeito pela recepção e acredita que não haverá descontinuidade na prestação de serviços nesta reta final de mandato do emedebista e o início do seu. "Vamos fazer para não ter nenhum entrave daqui até janeiro de 2025. Vamos trabalhar nesse final de mandato até janeiro pelo bem de Várzea Grande", colocou.
Dias após vencer a eleição, Moretti reclamou da demora do prefeito em nomear a equipe de transição e também denunciou a precarização de alguns serviços, principalmente na área da saúde. O prefeito pouco se manifestou desde a derrota.
Leia mais:
Abílio descarta "perseguir" Emanuel após assumir prefeitura: 'nas mãos de Deus'
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.