DA REDAÇÃO
O vereador e presidente da Câmara de Cuiabá, Chico 2000 (PL), declarou que sempre foi leal ao prefeito eleito Abilio Brunini (PL) e, mesmo com rusgas, acredita que o futuro gestor apoia a sua reeleição à presidência da Casa de Leis.
“No fundo, no fundo, o Abilo me apoia. Ele sabe que eu sou parceiro dele, fui leal nos dois turnos da campanha [à prefeitura]. Ele conhece a minha lealdade e tenho certeza que está torcendo por mim”, afirmou.
O desacordo entre os dois começou após as eleições municipais, quando Abilio anunciou publicamente que tentaria emplacar o nome da vereadora Paula Calil (PL) para a presidência da Câmara e compor uma chapa 100% feminina.
Excluído das articulações, Chico 2000 se ressentiu e decidiu por se aliar ao grupo opositor. Atualmente, ele e Paula são os únicos pré-candidatos à liderança da Casa de Leis Cuiabana.
Leia mais:
Ex-deputado e ex-conselheiro do TCE morre em Cuiabá
Deputados e governador "soltam a voz" em confraternização; vídeo
Kalil recebe Flávia e garante transição pacífica em VG
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.