DA REDAÇÃO
A primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes (União), negou a intenção de disputar a eleição do próximo ano. Ela teria sido convidada pelo deputado estadual Paulo Araújo e pelo ex-senador Cidinho Santos para ingressar no PP e disputar uma vaga na Câmara dos Deputados.
"Bom até o momento, não recebi nenhum convite para eu ser candidata à cargo eletivo algum. Não passa pela minha cabeça entrar na política, pois estou bem enquanto voluntária. Sinto-me honrada por terem lembrado do meu nome e agradeço o carinho que têm por mim, mas, neste momento não passa pela minha cabeça ser candidata", escreveu Virgínia em suas redes sociais.
Ontem, Paulo Araújo afirmou que via com bons olhos a candidatura da primeira-dama para fortalecer o Progressistas. Segundo ele, a esposa do governador Mauro Mendes (União) seria uma 'puxadora de votos' e ajudaria a sigla a eleger até três nomes para a Câmara dos Deputados.
Leia mais:
PP prepara retorno de senadora e quer 1ª dama para ser "puxadora de votos" à Câmara Federal
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.