Após o empate de 1 a 1 com a Venezuela pelas Eliminatórias da Copa, em jogo na Arena Pantana em Cuiabá nesta quinta-feira (12), o atacante Neymar Júnior saiu decepcionado de campo.
Quando se dirigia para o vestiário, um dos torcedores presentes na arquibancada lançou um pote de pipoca no campo, que atingiu a cabeça do jogador.
Imagens mostram o jogador irritado, xingando torcedores após o episódio. Na zona mista, Neymar admitiu que ficou nervoso com a agressão.
"O cara que faz esse tipo de coisa não é um cara educado, não vai conseguir educar seus filhos da melhor maneira possível e se ele reclama tanto deveria ter treinado e estar dentro de campo, não eu", afirmou o jogador.
O jogador também afirmou que a agressão é algo "triste" e lembrou que não veio até Cuiabá de "férias".
"Eu vim pra fazer o que eu mais amo que é jogar futebole e defender o meu país, obviamente que a gente está ali dando o nosso melhor, fazendo o nosso melhor, muita das vezes o resultado não vem, não é o que o torcedor espera", afirmou.
VEJA O VÍDEO:
Leia mais:
Sósia do Neymar “engana” clientes em restaurante de Cuiabá
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
leidy 13/10/2023
E uma vergonha ver o que esse torcedor fez
1 comentários