DA REDAÇÃO
A violência e a criminalidade, de fato, atinge à todos, sem distinção. O juiz Clóvis Mário Teixeira de Mello, diretor do Fórum de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá) foi alvo de violência durante um asssalto, na noite de quarta-feira (17). Em entrevista ao site Sonotícias, o magistrado revelou que levou quatro coronhadas de revólver na cabeça, desferidas por um assaltante. O crime aconteceu em uma residência, no bairro Jardim Maringá, onde Mello se encontrava. Ele e um amigo foram dominados por dois ladrões e foram agredidos.
"Estávamos nos preparando para ir a uma escola, quando eles agiram. Quando estava entrando na casa, eles entraram e já começou a sessão de pancadaria. Eles queriam dinheiro, joias e armas. Levei, ao menos, quatro pancadas de revólver na cabeça, também pisaram na minha cabeça, além de me darem chutes e socos. Meu amigo também foi agredido. Eles levaram minha pulseira, relógio, aliança, além de dois celulares. Em seguida, nos amarraram com fita", relatou o juiz.
Leia AQUI a reportagem.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.