DA REDAÇÃO
Durante abertura do ano Legislativo na Câmara de Cuiabá, o vereador Pastor Jeferson Siqueira (PSD) resolver "causar". Os parlamentares tiveram direito a falas, geralmente protocolares, para dizer sobre as expectativas para o ano.
Porém, Siqueira usou seu tempo para criticar a atual gestão municipal, que se iniciou em 1º de janeiro. Uma das acusações é de que ocorre nepotismo na prefeitura, com vereadores indicando familiares para cargos na prefeitura.
A fala ocorreu quando Abílio compunha a Mesa de autoridades. A presidente da Casa, Paula Calil (PL), tentou intervir pedindo que o vereador falasse sobre a abertura do ano.
Leia mais:
Neri Geller detona atuação de Fávaro no Ministério da Agricultura
Jeferson reclamou novamente, falando que a Câmara nao pode ser subserviente ao prefeito. Após ter o tempo restabelecido, Abílio deixou o plenário e o vereador seguiu com as críticas.
"Uma pena que o prefeito saiu. Eu o escutei atentamente quando ele falou, mas quando a gente vai falar, ele se levanta e se retira. Será que essa é a gestão realmente comprometida em dialogar com esta Casa? Todas as vezes que você discorda não será ouvido", questionou.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Antônio fonseca 03/02/2025
Esse cidadão, não tem morar nem com os cachorros nos bairros, tem e que cassar sua palavra porque da boca dele só asneiras, prefeito corretíssimo fez bem em sair deixar esse sujeito falando sozinho.
Getulio 03/02/2025
Esse cara se diz pastor ,mas na realidade é um hipócrita tá se achando vc tem se portado dessa forma pq foi preterido em relaçao a Paula Calil , se tivesse sido Vos senhoria o escolhido tava tudo bem né?? Fica na sua e respeite a vontade soberana da maioria , se não renuncia ao cargo !
2 comentários