Redação
A onda de implantes capilares parece ter mesmo contaminado a Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). Dessa vez, quem aderiu ao procedimento foi o deputado estadual Wilson Santos (PSD). O parlamentar surgiu essa semana com os cabelos extremamente curtos, como se tivesse sido totalmente raspados, condição necessária a quem faz implante de cabelo.
No início do mês, Wilson já tinha sido "dedurado" pelo colega Eduardo Botelho (União), outro que também recorreu ao procedimento, e que tinha sido alvo de brincadeira do próprio Wilson.
Na sessão do dia 08 de janeiro, Wilson Santos participou de forma virtual, mas sem ativar sua câmara. O presidente da ALMT, então, disse que Wilson tinha optado por não exibir sua imagem, após realizar um “implante de cabelo”. A revelação foi feita em tom descontraído, gerando risos entre os presentes e chamando atenção para uma tendência entre os deputados estaduais. Outro deputado que também aderiu à onda foi Diego Guimarães (Republicanos).
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.