DA REDAÇÃO
Reprodução
Ato de filiação de Margareth Buzetti e José Lacerda ao PSD
Margareth Buzetti e José Lacerda, suplentes do senador Carlos Fávaro, se filiaram ao PSD do titular da cadeira.
A movimentação ocorre às vésperas do anúncio do novo ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, que tem o nome de Fávaro como principal cotado para a equipe do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Buzetti, primeira suplente, deixa o PP, que foi da base do presidente Jair Bolsonaro (PL) para possivelmente ocupar a cadeira de senadora pelo PSD na base de Lula.
Há possibilidade ainda de a suplente compor o staff do governador Mauro Mendes (União Brasil), o que tornaria Lacerda o senador.
A migração ao PSD serve para garantir que, caso qualquer um dos suplentes assuma, o representante de Mato Grosso nessa cadeira vote com a base de Lula no Senado.
"Tanto a Margareth quanto o José serão fundamentais na construção deste partido e vamos trabalhar no fortalecimento do PSD visando o futuro", disse Fávaro
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Jose 23/12/2022
Favaro é Maria vai com as outras, candidata e não fica povo é trouxa em votar em político igual esse, vai pra onde o vento sopra não tem firmeza.
1 comentários