DA REDAÇÃO
O diretor-jurídico do Conselho Regional de Corretores de Imóveis, advogado Miguel Zaim, foi acusado de agredir fisicamente o delegado do Sindicato de Corretores de Imóveis de Mato Grosso (Sindimoveis), Cleo Bagatini. A agressão ocorreu nesta terça-feira (20) e foi filmada pelo delegado do sindicato.
Em postagem no perfil do Sindimoveis, o delegado explicou que esteve na sede do Creci para cerimônia de entrega de carteirinhas, onde sua esposa e de uma colaboradora receberam a certificação de corretores de imóveis. Ele, que é do interior, aproveitou a vinda a Cuiabá para tratar de algumas demandas de ordem administrativa que tem junto ao Creci.
Enquanto tratava das questões, o diretor-jurídico ingressou na sala e proferiu ofensas, xingamentos e até agressão física. "Ali continuou as agressões no corredor e também na recepção, onde tinha mais gente, inclusive o presidente Claudecir Contreira. Não tive apoio nenhum do Creci", lamentou.
O Sindimoveis buscou apoio de outras instituições, que manifestaram repúdio à conduta do diretor-jurídico do Creci.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.