Da Redação
Os Servidores do Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio de seu sindicato (Sindsemp/MT), irão deliberar sobre a possibilidade de greve, caso não tenham suas reivindicações atendidas pelo Procurador Geral de Justiça, Antônio Borges Pereira.
A Assembleia Geral Extraordinária será realizada no auditório da Procuradoria Geral de Justiça - PGJ, na quarta-feira (27), às 17h, logo após a reunião dos sindicatos com o Procurador.
Dentre as reivindicações, está a necessidade de realização imediata de concurso público, que há dez anos já não é realizado. Realização de concurso de remoção de servidores, conforme previsto na lei da carreira; recomposição das perdas inflacionárias dos salários, verbas de alimento e saúde.
Entenda
No dia 18/07 a categoria realizou ato em frente a sede da Procuradoria Geral de Justiça, em protesto ao descumprimento das promessas de campanha feitas pelo atual PGJ, José Antônio Borges Pereira.
LEIA TAMBÉM:
Servidores do MP quebram silêncio em manifestação: "Assédio moral até quando?"
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Jojo 26/07/2022
Casa de ferreiro espeto de pau. Alguém sabe informar quem fiscaliza o MP ???? ....
Neander 26/07/2022
É isso aí Servidores… esses Promotores de Justiça são SÓ A NÓS; AO VOSSO REINO, NADA!!! Tudo aos Reis, nada aos Plebeus?!!! Como se o Império MP MT fosse sustentado só por eles?!!!! Cobram das outras Instituições e o dever de Casa não fazem?!!! Como é isso Produção???!!! QUE PAÍS É ESTE?!
2 comentários