ARIELLY BARTH
DA REDAÇÃO
Com Eduardo Botelho (UNIÃO) fora do segundo turno, o PSDB ainda deve bater o martelo sobre como irá se posicionar em relação ao ao 2º turno, que será realizado no próximo dia 27. Segundo o deputado estadual Carlos Avallone (PSDB), presidente do partido no Estado, a sigla pode até liberar os filiados a apoiarem qualquer um dos candidatos que seguem na disputa: o deputado federal Abílio Brunini (PL) e o estadual Lúdio Cabral (PT).
Carlos Avallone destacou que o partido está longe das polarizações, se relacionando mais ao centro.
“O PSDB está no centro. Nós escolhemos o Botelho, ele não está neste segundo turno, então sobraram os extremos. Vou reunir o partido amanhã, com o Cidadania para a gente tomar uma posição de como isso vai ficar”, afirmou.
Avallone ainda destacou que na tarde desta quinta-feira já irá existir um posicionamento do partido.
“Talvez seja liberar porque seria uma forma mais harmônica de você respeitar os partidários. Tomar uma decisão mais simples, como você não tem uma decisão ideológica que acompanha em nenhum dos dois”, concluiu.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.