DA REDAÇÃO
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) realizou, na manhã desta quinta-feira (19.12), um procedimento para remover um anel que estava preso no dedo de uma mulher, no município de Campo Verde (a 131 km de Cuiabá).
A vítima procurou uma Unidade dos Bombeiros, após não conseguir remover o anel e observar um inchaço na região.
Rapidamente, a equipe da 11ª Companhia Independente Bombeiro Militar (11ª CIBM) realizou o procedimento de retirada, utilizando o auxílio de uma mini retífica para cortar o metal, e água, para impedir que o metal aquecesse durante o processo.
Além disso, os bombeiros militares também utilizaram uma espátula, evitando que o equipamento cortante entrasse em contato com o dedo da vítima. Todo o procedimento foi realizado cuidadosamente, evitando acidentes.
Após a remoção do anel, a vítima foi avaliada pela equipe e orientada a procurar uma unidade de saúde para receber os cuidados médicos necessários para a sua recuperação.
Leia mais:
Fugitivos de cadeia no interior são recapturados em Cuiabá
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.