ARIELLY BARTH
DA REDAÇÃO
Um homem de 36 anos ficou ferido após se envolver em uma briga com facas, ocorrida no início da noite de quinta-feira (19), no bairro Paiaguás, em Várzea Grande. O suspeito que reagiu à abordagem alegou que vozes o mandaram matar todo mundo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada às 18h de quinta-feira (19) para conter uma briga. Durante o deslocamento, a guarnição foi informada de que um dos homens estava ferido. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída próximo ao portão, com um ferimento no tórax e uma faca nas mãos.
O segundo envolvido foi encontrado pelos agentes dentro da residência, sentado em um sofá com a faca em punho. Diante da situação, um dos policiais deu várias ordens para que o homem soltasse a faca. Como ele não obedeceu, foi necessário o uso de uma arma de choque para contê-lo.
Leia mais:
Operação apreende 191 celulares nos presídios de MT
Suspeito é morto a tiros pela polícia após reagir a abordagem em MT
Mulher é assassinada com facada no pescoço; outra fica ferida
Mesmo após os disparos, o suspeito seguiu avançando contra o militar, momento que outro PM disparou contra o braço do homem. Enquanto era contido, o suspeito verbalizou que“ as vozes mandavam ele matar todo mundo”.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros, vítima e suspeito foram encaminhados para atendimento médico.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.