DA REDAÇÃO
Na tarde de quarta-feira (18), um homem de 18 anos foi morto em confronto com a Polícia Militar em uma residência no bairro Jardim Luciana, em Primavera do Leste (234 km de Cuiabá). A guarnição foi acionada pela Agência Regional de Inteligência, que vinha monitorando o suspeito por envolvimento em diversos crimes, incluindo tráfico de drogas e ligação com facções criminosas.
De acordo com o relato policial, o homem estava na residência armado e comercializando entorpecentes. Os policiais se aproximaram do local, que tinha o portão e a porta abertos, e tentaram verbalizar com o suspeito. No entanto, ele teria sacado uma arma de fogo, momento em que os agentes reagiram com um disparo único, neutralizando a ameaça.
Leia mais:
Pais denunciam empresa por sumir com dinheiro de formatura de alunos em VG
PF mira acusado de guardar imagens de crianças nuas e apreende arma
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito do suspeito. No local, foram apreendidos um revólver, munições e drogas. Todo o material foi lacrado e encaminhado para a perícia técnica pela Politec.
Uma adolescente de 16 anos, que estava em outro cômodo da casa, foi apreendida sem resistência. Segundo os policiais, ela admitiu conhecimento e envolvimento nas atividades criminosas do suspeito. A jovem foi encaminhada à delegacia para os procedimentos cabíveis.
A cena foi isolada e periciada, e as autoridades competentes, incluindo a Polícia Civil, compareceram para dar andamento à investigação.
Leia mais:
Homem é preso por carregar 212 kg de droga em meio às ferragens de caminhão
Prestador de serviços morre após sofrer descarga elétrica em MT
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.