LETICIA AVALOS
DA REDAÇÃO
Empossado presidente da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (3), o deputado estadual Max Russi (PSB) garante que dará continuidade às ações que o parlamento já vem realizando. Ele ocupava o cargo de primeiro-secretário há três biênios e valorizou o período de dobradinha com o ex-presidente da Casa, deputado Eduardo Botelho (União).
"Vou me dedicar ao máximo, me empenhar ao máximo. Hoje se encerra um ciclo como 1º secretário, uma gestão que deu resultado, fez entregas, devolvemos recursos e como presidente não vai ser diferente", recordou.
Para o novo presidente, o objetivo neste próximo biênio é aproximar ainda mais a Assembleia Legislativa da população.
"Aproximar a Assembleia do cidadão e também o cidadão da Assembleia. Vamos fazer essa que é a Casa do povo numa Casa de muito diálogo, muita atenção e muito cuidado e trabalhar para melhorar todas as regiões de Mato Grosso", afirmou.
Além de Max Russi, a Mesa Diretora é composta por Júlio Campos (1º vice-presidente), Gilberto Cattani (2º vice-presidente), Wilson Santos (3º vice-presidente), Dr. João (1º secretário), Paulo Araújo (2º secretário), Diego Guimarães (3° secretário), Elizeu Nascimento (4º secretário), Fábio Tardin (5º secretário) e Juca do Guaraná (6º secretário).
Leia mais:
Nova Mesa da AL vai propor sessões em mais de 1 dia da semana
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.