VICTOR REAL
Da Redação
A deputada federal Amália Barros (PL) foi entubada em Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), no fim da tarde desta sexta-feira (3), após passar por uma cirurgia de retirada de um nódulo benigno no pâncreas.
Em seu perfil no Instagram, a equipe de Amália publicou um comunicado, por volta das 14h (no fuso-horário de Cuiabá), afirmando que a parlamentar se encontrava já na UTI e se recuperando após o procedimento, em quadro estável.
De acordo com uma fonte próxima da deputada, o quadro se agravou durante a tarde e ela necessitou entrar em novo procedimento, pois estava inconsciente.
Leia mais:
Marcos Pontes cumpre agenda em Cuiabá e conhece programa de monitoramento do Governo
Nas redes sociais, parlamentares se manifestaram sobre o procedimento cirúrgico.
O deputado federal e pré-candidato à prefeitura de Cuiabá, Abílio Brunini (PL-MT), desejou "força e boa recuperação" à aliada. Também em uma publicação em rede social, o deputado federal Coronel Chrisóstomo (PL-RO) compartilhou uma fotografia de Amália em homenagem à parlamentar.
"Amiga deputada, Amália Barros, Estamos todos em oração por você. Vai dar tudo certo. Deus abençoe sua vida e que você tenha uma recuperação rápida e volte o mais rápido possível às suas atividades", afirmou
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.