DA REDAÇÃO
O prefeito eleito de Cuiabá, Abílio Jacques Brunini (PL), anunciou na noite desta quinta-feira (7) a tenente-coronel Hadassah Susannah Beserra Souza como futura secretária da Mulher em sua gestão. O anúncio ocorreu nas redes sociais do bolsonarista.
"Um novo projeto para as políticas para mulheres", resumiu Abílio ao anunciar a militar.
Hadassah é a segunda militar que fará parte da gestão de Brunini. No início da semana, ele confirmou que a vice-prefeita eleita, Coronel Vânia (Novo), será secretária de Assistência Social.
Além de Hadassah e Vânia, o prefeito eleito já confirmou o cantor Jhonny Everson na Secretaria de Cultura, a jornalista Ana Karla Costa na Comunicação, médica pediatra Lúcia Helena Sampaio na pasta da Saúde e o arquiteto José Afonso Portocarrero no Planejamento Urbano.
O coordenador da equipe de transição, Jefferson Neves, e o economista Nivaldo de Almeida, que também integra a transição, são nomes praticamentes certos no secretariado. Todavia, as pastas ainda serão definidas.
Leia mais:
Abílio define jornalistas na Secretaria de Comunicação de Cuiabá
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.