DA REDAÇÃO
Três homens foram presos pela Polícia Militar do 5º Batalhão na tarde desta desta terça-feira (29), em Rondonópolis, como suspeitos de terem ateado fogo na sede da Prefeitura de Rondonópolis nesta segunda (28).
Os criminosos invadiram uma sala da prefeitura e jogado líquidos inflamáveis na tentativa de incendiar o local. Imediatamente, as forças de segurança iniciaram identificaram, em câmeras de vigilância, que três homens teriam cometido o crime e fugido em uma caminhonete.
Segundo a PM, a caminhonete usada pelos suspeitos foi localizado ainda nesta segunda. A Agência Regional de Inteligência identificou a presença dos suspeitos próximo ao Parque de Exposições da cidade nesta terça. No local, os homens foram encontrados dentro de um veículo Uno e detidos em flagrante. Os criminosos não apresentaram resistência à ação policial.
Leia mais:
Vídeo mostra explosão na prefeitura provocada por insatisfeitos com desocupação
Homens invadem prefeitura de Rondonópolis e incendeiam sala
“Desde que fomos informados do crime, nossas equipes iniciaram diligências ininterruptas aos criminosos e hoje (29) nosso setor de inteligência conseguiu identificar a presença deles, e obtivemos êxito na prisão e condução dos suspeitos”, explicou o tenente-coronel Lauro Osório, comandante do 5º Batalhão da PM em Rondonópolis.
Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da cidade, para registro da ocorrência e posteriormente entregues para a Polícia Judiciária Civil, que investiga a motivação do crime.
(Com assessoria)
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.