THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO
O policial penal Marcelo Figueiredo, de 41 anos, que sofreu uma parada cardiorrespiratória quando tentou prender um bandido que roubou a casa de sua inquilina, morreu na manhã desta sexta-feira (7), em Sinop (497 km de Cuiabá).
De acordo com informações locais, o policial penal foi até a casa de sua inquilina que dizia que teve seu imóvel roubado. Na residência, ele encontrou o local arrombado e vários objetos furtados.
Ao verificar as câmeras de segurança da região, o policial descobriu que o bandido era o vizinho. O policial foi até a casa do criminoso e ao confrontá-lo, ambos começaram a brigar até que o bandido conseguiu fugir. Porém, ele foi preso momentos depois por uma equipe da PM.
Após a briga, a vítima passou mal e foi encaminhado para o hospital. Ele ficou internado até a manhã desta sexta, mas não resistiu.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Leia mais:
Ex-sargento da PM condenado por roubo é preso em Cuiabá
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.