THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO
A idosa Realda Maria Calvi, de 68 anos, que foi atropelada por um caminhão na tarde desta quarta-feira (5), em Canarana, teve o braço amputado por conta do acidente. A vítima segue internada.
Em entrevista para à TV Centro América, a filha da vítima, a vereadora Marcia Graciela, contou que a mãe estava indo para um mercado comprar comida, quando foi atropelada pela carreta.
Idosa é atropelada por carreta e motorista foge sem prestar socorro
"Como mostra o vídeo, ela atravessou a rua de frente de casa para comprar um lanche no mercado...Ela ouviu sim o veículo ligado, mas pensou que ele estava parado e não sair naquele momento, mas infelizmente ele começou a andar e passou por cima dela", disse.
Marcia ainda revelou que a mãe tem sofrido com várias doenças nos últimos anos como câncer de mama e câncer no reto.
Relembre o Caso
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima caminhava pela Avenida Paraná, no bairro Jardim Tropical, quando ao sair de casa, foi atropelada pela carreta. A mulher foi para baixo do veículo. Uma equipe médica foi acionada e encaminhou a vítima para o hospital regional.
O motorista da carreta fugiu e não prestou socorro a vítima.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Bruna de Freitas 07/02/2025
Não fugiu não. Percebe-se que ele nem viu essa mulher na lateral e na frente da carreta. Reportagem lixo, mal escrita para sujar imagem do motorista.
1 comentários