DA REDAÇÃO
Uma reunião do partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Mato Grosso foi interrompida com a notícia da morte de Lalita Bezerra, de 86 anos, irmã do ex-governador e presidente do diretório estadual da legenda, Carlos Bezerra (MDB). O encontro tinha o objetivo de planejar e discutir o futuro do partido.
Há alguns meses, tem se especulado a substituição de Bezerra, que já ocupa o cargo há cerca de 30 anos, pelo deputado federal Juarez Costa (MDB). A deputada estadual Janaina Riva (MDB), no entanto, afirmou que o grupo deve esperar o fim do mandato atual, que termina em agosto deste ano, antes de optar por alguma mudança.
Segundo a família Bezerra, a morte de Lalita aconteceu na cidade de São Paulo e foi ocasionada por complicações de saúde após sucessivas internações. O velório está previsto para acontecer neste domingo (9), em Cuiabá.
Leia mais:
Mauro critica decisão e diz que “mercadinho” na cadeia fortalece facções
Mauro diz ter "cartas na manga" para retomada das obras do BRT
Vereador quer proibir crianças em Parada LGBTQIA+ de Cuiabá
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.