THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO
O jovem Paulo Henrique Barbosa Vieira, de 19 anos, que foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (5), em Mirassol D'Oeste (398 km de Cuiabá), publicou um vídeo em suas redes sociais jogando sinuca no bar em que foi assassinado. Até o momento, ninguém foi preso.
A vítima que era estudante de Medicina em Santa Cruz na Bolívia, ostentava em suas redes sociais com fotos e vídeos com muita bebida, carros de luxo e mulheres. Na internet, ele se chamava de ''Paulo Sheikk".
Jovem é assassinado a tiros enquanto jogava sinuca em bar
O MídiaJur conversou com o delegado Paulo Ataíde, que informou que até o momento não há informações sobre a motivação do crime. O caso segue sob investigação.
O CRIME
Paulo estava jogando sinuca no bar, quando um homem se aproximou da mesa e ficou parado próximo a ele por um tempo. Em seguida, o suspeito foi até ao banheiro e ao retornar, sacou uma arma de fogo e atirou contra vítima.
Uma equipe médica foi acionada e constatou o óbito no local.
VEJA VÍDEO
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.