THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO
Um policial civil de 45 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (15), acusado de assediar três mulheres e ameaçá-las com uma arma de fogo, em um bar de Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas estavam no bar localizado no bairro Beira Rio, quando foram abordadas pelo homem que passou de forma insistente, importuná-las e tocá-las nos braços, cabelo e cintura. Além disso, ele ainda ficava repetindo frases de cunho sexual.
Irritada, umas das vítimas deu um tapa nas costas dele pedindo que ele parasse, o que deixou o policial civil nervoso. Ele sacou sua arma de fogo e apontou na direção de uma delas.
Leia mais:
Aluno 'ataca' 12 colegas com injeção de insulina em escola em MT; todos acabam na UPA
Seguranças do bar partiram para cima do homem que foi imobilizado até a chegada da Polícia Militar. Ele ainda tentou resistir a prisão, mas foi contido. Com ele, foi apreendido uma pistola Glock calibre 9mm com 16 munições, sem registro.
Durante a detenção, ele informou que é policial civil. O caso segue sob investigação.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Juca 16/04/2025
Teria que ter uma corregedoria de verdade, pois esse tipo de crime vai ficar esquecido, pois existiu vários crimes de extorsão, peculato, homicídio e ficou no esquecimento e nada e feito e para acabar. Cadê nome de mal elemento???
1 comentários