DA REDAÇÃO
Apontado pela Polícia Civil como o mandante do sequestro e assassinato da adolescente Heloysa Maria de Alencastro Souza, o servidor público Benedito Anunciação Santana, de 40 anos, chegou a fazer campanha em sua página em uma rede social para encontrar a garota, até então desaparecida. Benedito era padrasto da vítima.
"Procurando Heloísa, aqui na Morada do Ouro", escreveu o padrasto.
Nos stories, ele ainda compartilhou uma postagem pedindo ajuda para localizar a jovem. "E ajudem a divulgar o máximo que puderem. Vamos ajudar a encontrar ela. Assaltaram a família, levaram o carro e a menina. Vamos sacudir Cuiabá e VG, mas vamos achar ela", dizia a publicação, acompanhada de uma reportagem sobre o suposto assalto seguido de sequestro.
Porém, poucas horas depois, o corpo da jovem foi encontrado em um poço, no bairro Ribeirão do Lipa. Dois rapazes, um de 17 e outro de 18 anos, foram detidos em flagrante.
Com o avanço das investigações, os policiais chegaram até Benedito Anunciação, que passou a ser apontado como o mandante do assassinato. Ele está preso e será interrogado na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) antes de ser encaminhado para audiência de custódia.
Leia mais:
Padrasto de adolescente morta, servidor público é preso como mandante do crime
Jovens de 17 e 18 anos são detidos por sequestro e morte de adolescente
Estado exonera servidor apontado como mandante da morte de adolescente


Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.