THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO
O corpo de Heloísa Maria, de 16 anos, foi encontrado em uma área de mata na noite desta terça-feira (22/04), em Cuiabá. A vítima foi sequestrada horas antes por três criminosos. O cadáver estava com sinais de estrangulamento.
De acordo com informações, a adolescente estava com familiares em casa quando três homens renderam as vítimas e levaram o carro junto da adolescente. Na ação, a mãe de Heloísa sofreu ferimentos e foi levada para o hospital.
Horas depois, a polícia recebeu uma denúncia sobre um encontro de cadáver no bairro Ribeirão do Lipa. No local, encontraram o corpo amarrado por cordas em um poço de oito metros, com sinais de estrangulamento com as mãos amarradas.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), foi acionada e constatou que se tratava da vítima sequestrada.
A polícia trabalha, inicialmente, com duas hipóteses: latrocínio (roubo seguido de morte) e homicídio por motivo passional. Um primeiro suspeito já foi preso em flagrante, e, durante a noite, outro envolvido foi capturado após cerco policial e o carro recuperado.
O caso segue sob investigação.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.