THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO
Dois jovens, de 17 e 18 anos, foram detidos na madrugada desta quarta-feira (23), acusados de envolvimento no sequestro e assassinato de Heloysa Maria de Alencastro Souza, de 16 anos, em Cuiabá. A vítima foi encontrada com sinais de estrangulamento dentro de um poço em Cuiabá.
Conforme apurado pela reportagem, a dupla foi encontrada horas depois do cadáver ser localizado. Ambos estariam em uma casa no bairro Ribeirão do Lipa, mesmo bairro em que o corpo foi encontrado.
Na residência, eles ainda tentaram fugir pelos telhados, mas foram detidos em flagrante. Após serem detidos, eles apontaram o local em deixaram o carro HB20 usado no sequestro. Um deles ainda confessou que o crime teve motivo passional.
Um adolescente de 16 anos, é procurado. O caso é investigado.
O crime
De acordo com informações, a adolescente estava com familiares em casa quando três homens renderam as vítimas e levaram o carro junto da adolescente. Na ação, a mãe de Heloísa sofreu ferimentos e foi levada para o hospital.
LEIA MAIS -
Adolescente sequestrada é encontrada morta com sinais de estrangulamento em Cuiabá
Horas depois, a polícia recebeu uma denúncia sobre um encontro de cadáver no bairro Ribeirão do Lipa. No local, encontraram o corpo amarrado por cordas em um poço de oito metros, com sinais de estrangulamento com as mãos.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), foi acionada e constatou que se tratava da vítima sequestrada.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.