CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Um jovem de 25 anos, que não teve a identidade revelada, foi morto a tiros durante um confronto policial no Assentamento Terra Prometida, em Cuiabá, na tarde de sábado (30). Segundo informações policiais, o jovem estava em um carro roubado, quando passou a ser perseguido pela polícia e reagiu à abordagem.
Conforme boletim de ocorrência, durante a Operação Páscoa Abençoada, da Polícia Militar, uma equipe recebeu informações, por volta das 17h30, de que um suspeito estaria dirigindo um carro roubado próximo ao Assentamento Terra Prometida.
Uma equipe foi até o local e ao localizarem o veículo, realizaram o cerco policial, perseguindo o veículo, até que o suspeito perdeu o controle da direção, bateu em um meio fio e, segundo a PM, desceu do carro atirando contra os militares e fugindo a pé.
Leia mais:
Jovem é morto a tiros no quintal da própria casa por dupla em moto
Durante as buscas, os policiais localizaram o suspeito escondido em um dos barracos do assentamento, momento em que ele resistiu a prisão e foi alvejado pelos policiais.
Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte do jovem. O local foi isolado para a realização da perícia técnica.
De acordo com a PM, o suspeito tinha passagens criminais por tráfico e associação ao tráfico de drogas, homicídio, roubo, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.