ARIELLY BARTH
DA REDAÇÃO
Um jovem de 18 anos foi baleado na tarde de terça-feira (12) enquanto acompanhava um amigo em uma cobrança de dívida no distrito de Tira Sentido, em Alto Paraguai, a cerca de 200 km de Cuiabá. O autor dos disparos foi o marido da devedora, que já havia realizado ameaças com motosserra em uma tentativa anterior de cobrar o pagamento.
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por volta das 17h para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio. No local, a filha da dona da residência relatou que alguns homens haviam ido até sua casa para cobrar uma dívida que sua mãe não conseguia pagar. Durante a cobrança, o grupo atirou pedras, e o marido da devedora, armado, saiu de casa e disparou contra o grupo, atingindo o jovem no abdômen.
De acordo com o amigo da vítima, a quem a mulher devia o dinheiro, esta era a segunda vez ia ao local realizar cobrança. Na primeira vez, o homem já havia o ameaçado com uma motosserra, então ele decidiu não voltar sozinho.
Leia mais:
Ciclista morre após colidir com motocicleta em MT
O jovem foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde foi confirmado que o tiro atingiu seu abdômen.
A Polícia registrou a ocorrência para tomar as providências legais cabíveis.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.