DA REDAÇÃO
Padrasto é suspeito de abusar sexualmente de enteada de 12 anos e da irmã PCD, de 26. As vítimas já estavam sob tutela do Conselho Tutelar de Rondonópolis(a 218 km de Cuiabá), quando na manhã desta segunda-feira (06), a menor relatou os abusos para uma psicóloga da unidade. De acordo com a menina, a mãe era conivente com as agressões.
Além das irmãs, também está na Casa Abrigo uma prima de 9 anos que morava com a família. As meninas foram recolhidas após um boletim de ocorrência ter sido registrado contra o casal por abandono de incapaz. Eles as teriam deixado sozinhas para se divertirem.
Segundo o boletim de ocorrência, durante o atendimento a menina de 12 anos relatou os abusos a uma psicologa da unidade. Conforme a vítima, o padrasto violentava a ela e irmã mais velha que é PCD, além de tentar constantemente abusar de sua prima.
Leia mais:
Trio encapuzado invade casa e mata rapaz na frente da esposa em MT
O histórico de abusos também vão até o pai, já falecido, das meninas, que também teria violentado a irmã mais velha.
A vítima ainda contou que já havia conversado com a mãe a respeito das violências, mas que ela não tomou nenhuma atitude.
O caso continua sob investigação, e as vítimas estão recebendo apoio na unidade de acolhimento.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Zico 08/01/2025
Essa mãe é padrasto tem que ficar preso até mofar na cadeia. Castração química para essa safado
1 comentários