DA REDAÇÃO
Na tarde de quarta-feira, uma mulher de 29 anos foi agredida por seu ex-namorado, de 49 anos, no bairro Paiaguás. A ocorrência foi registrada pelo Ciosp, que imediatamente acionou a Polícia Militar para atender à situação.
Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o suspeito na portaria do condomínio. A vítima, que apareceu logo em seguida, acusou-o de agressão física e de ameaças de morte.
Durante o relato, a mulher explicou que havia participado de uma festa de virada de ano no bairro Cristo Rei, onde um conhecido do ex-namorado lhe ofereceu um chocolate. Após consumi-lo, ela começou a passar mal, desmaiando na rua e sendo socorrida por sua prima, que a levou para casa.
Ao chegar ao apartamento, o ex-namorado entrou sem ser convidado, e uma discussão se seguiu, resultando em agressões e ameaças. Diante da gravidade da situação, ambos foram levados à Delegacia da Mulher para registro do boletim de ocorrência e demais medidas legais. O suspeito foi entregue sem lesões e sem o uso de algemas.
Durante o registro do boletim, a vítima apresentou sinais de alucinação psicótica, evidenciando o impacto emocional da agressão.
LEIA MAIS:
Prefeita de VG nega ter oferecido secretarias para derrubar eleito para comandar Câmara
Polícia Penal retira mais de 870 celulares de dentro de presídios de MT
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.