GIOVANNA BAIOCCO
DA REDAÇÃO
Um incidente ocorreu na madrugada do dia 1º de janeiro em Juara, quando João Renato Brustolin Aleixo, de três anos, morreu após se afogar em uma piscina durante uma visita à casa do avô paterno. A família estava reunida para um encontro e aproveitava o dia em atividades recreativas, incluindo banhos de piscina.
De acordo com relatos da mãe da criança, que estava de férias visitando parentes, João retirou o colete de banho e, sem que os familiares percebessem, entrou novamente na água. Ao notar a ausência do menino, a família imediatamente iniciou as buscas e o encontrou na piscina.
O socorro foi acionado e a criança foi levada ao Hospital São Lucas, onde a equipe médica realizou todos os procedimentos necessários para reanimá-lo. Infelizmente, por volta das 3h da madrugada, João não resistiu ao afogamento e veio a óbito no hospital.
O corpo da criança será encaminhado para a Politec em Juína para a realização de exame de necropsia.
LEIA MAIS:
Mulher é estuprada durante caminhada em parque de Cuiabá
Mulher é espancada e esfaqueada pelo marido em Várzea Grande
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.