DA REDAÇÃO
Uma mulher identificada como Islaine Almeida Silva, de 27 anos, foi encontrada sem vida na madrugada de quinta-feira no municipio de União do Sul. A equipe da Guarda Municipal foi acionada por telefone funcional, informando sobre a chegada de uma pessoa em óbito.
Ao chegar ao local, os agentes constataram a morte da vítima e foram informados pelos pais que Islaine havia realizado uma cirurgia bariátrica recentemente, mas não seguia corretamente as orientações médicas. Os familiares relataram que ela vinha sentindo falta de ar e fraqueza.
Na noite anterior, Islaine se sentiu muito mal, mas recusou-se a ir ao pronto atendimento. Por volta da meia-noite, desmaiou próximo à porteira da fazenda onde residia. Seus familiares a trouxeram para o pronto atendimento, mas ao chegarem, já a encontraram sem vida.
A Polícia Civil foi notificada sobre o ocorrido para tomar as devidas providências. Após análise, foi determinado que se tratava de uma morte não violenta, permitindo que o médico de plantão realizasse o atestado de óbito, dispensando a necessidade de chamar o Instituto Médico Legal (IML) para atestar a causa da morte e retirar o corpo da vítima.
LEIA MAIS:
Homem morre após ataque com facão em Cuiabá
Abílio prioriza pagamentos de salários dos servidores e fornecedores da Saúde
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.