ARIELLY BARTH
DA REDAÇÃO
Uma criança de 13 anos teve o pescoço perfurado por um cabo de rodo na noite desta terça-feira (31), em Araguaiana, após ser agredida pela mãe por sair na noite de ano novo. O objeto foi arremessado por ela e causou o ferimento no menor. O caso está sendo acompanhando pelo Conselho Tutelar.
De acordo com o relato, a equipe foi acionada por volta da meia-noite pelo hospital municipal e também notificada pelo Conselho Tutelar para atender a uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um menor.
No hospital, a mãe relatou aos policiais que todos estavam deitados e aparentemente dormindo. No entanto, ao ouvir o latido do cachorro, ela se levantou para verificar o que estava acontecendo. Foi nesse momento que percebeu que seus filhos, de 10 e 13 anos, não estavam no quarto. Ela então saiu procurando as crianças, pela rua e os encontrou já retornando.
Leia mais:
Confronto policial termina com criminoso morto em VG
Em casa a mãe passou a bater nos dois com um pedaço de cipó. Ela também bateu no garoto de 13 anos com um cabo de rodo metálico que acabou se partindo.
O menino mais velho correu, e neste momento a mãe arremessou o cabo contra o filho, que acabou atingindo o pescoço da criança.
Diante da gravidade do ferimento, a mulher pediu ajuda aos vizinhos para levar a criança ao hospital. O menino recebeu atendimento médico e ficou sob cuidados.
O caso é investigado.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.