DA REDAÇÃO
Policiais militares do Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) e do 9º Batalhão frustraram mais uma tentativa de "rolezinho", durante encontro de motoqueiro, em Cuiabá, nesta terça-feira (31.12). Na noite de Natal, um grupo de 250 motociclistas havia tentado ato semelhante na trincheira Trabalhadores/Jurumirim, na Avenida Miguel Sutil.
Durante patrulhamento tático em decorrência da Operação Tolerância Zero no combate às facções criminosas, os policiais militares flagraram um grupo de motociclistas com os veículos adulterados, realizando manobras irregulares.
Na ação, 33 motocicletas foram apreendidas. Entre elas estava uma moto com registro de furto do último dia 28.
Leia mais:
"Rolêzin" tinha 250 motoqueiros; PM apreendeu 15 veículos e aplicou 105 multas
No momento da abordagem, as equipes observaram que um dos veículos estava sem a placa de identificação. Em checagem, foi constatado que o veículo Honda Fan 160 possuía queixa de roubo, registrado no último dia 28, no bairro Centro América. Um homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
"A Polícia Militar vem intensificando as ações durante o desencadeamento da Operação Tolerância Zero, com apoio da Secretária de Estado de Segurança Pública. Estamos trabalhando diuturnamente para garantir a manutenção da segurança e ordem pública, frustrando assim, mais uma tentativa de rolezinho por parte desses motociclistas que cometem abusos no trânsito, com veículos adulterados e irregulares", comentou o comandante do Raio, tenente-coronel Wesmensandro Rodrigues.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.